'Show de Neymar não tem fim', diz jornal espanhol sobre choro do brasileiro

Publicação fez uma análise sobre a atuação do jogador e ironizou choro ao fim da partida contra a Costa Rica

Relacionadas

O jornal espanhol Marca fez uma análise sobre a atuação de Neymar na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica nesta quinta-feira, pela Copa do Mundo da Rússia, e acabou ironizando o craque da seleção brasileira.

+ O que a Argentina precisa para se classificar às oitavas da Copa do Mundo

+ Ex-Globo, Juninho Pernambucano critica narração de Galvão Bueno

+ Após vitória suada, torcedores brasileiros recolhem lixo no estádio

A publicação chegou a afirmar que "o show de Neymar não tem fim", falando sobre o choro do jogador ao fim da partida. "Neymar ficou tenso durante todo o jogo. Protestou com o árbitro repetidas vezes, pedindo falta sempre que perdia a bola. O pênalti anulado pelo VAR acabou por perturbá-lo mais", escreveu.

"Então, ele chutou uma bola para fora do campo, o que lhe valeu um cartão amarelo. Antes, teve um ato ruim com (o goleiro) Keylor Navas. Ao ser desarmado pelo goleiro, Neymar deixou a perna. Depois se desculpou", prosseguiu.

"Teve algumas chances de gol, mas não acertou até a terceira (tentativa). O show não terminou com o apito final. Ao fim do duelo, ele se ajoelhou no gramado e chorou desconsolado. Qualquer um poderia dizer que o Brasil tinha perdido o jogo... Seu show não tem fim", finalizou o jornal Marca.

Após a estreia do Brasil no Mundial, Neymar já havia sofrido com críticas. A seleção empatou em 1 a 1 com s Suíça, o jogador foi alvo de 19 faltas e não conseguiu balançar as redes.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários