Simpatia, milagre ou sacrifício? Corinthians pede confissões de torcedores

Confessionário digital faz parte da nova campanha de marketing batizada de 'Corinthianismo - Fiel até o fim'

Relacionadas

Depois de lançar uma nova campanha de marketing batizada de "Corinthianismo - Fiel até o fim" para mostrar o valor da torcida que encara o amor pelo time como uma religião, o clube usou as redes sociais para pedir confissões de corintianos que envolvam simpatia, milagre ou sacrifício.

"Você tem alguma história sobre simpatia, milagre ou sacrifício que já fez pelo Timão? Faça sua confissão em nosso site https://corinthianismo.corinthians.com.br", escreveu o Corinthians no Twitter.

Nas imagens compartilhadas na rede social, o Corinthians fez uma montagem com velas pretas e relatos de alguns torcedores. "Vestir o manto sagrado em dia de jogo não era o suficiente pra mim, risquei nosso glorioso escudo na pele. Vai Corinthians", diz uma das confissões.

A nova campanha do clube é caracterizada como uma religião. O "Corinthianismo" conta com dez mandamentos escritos em pedra instalada na Arena Corinthians, santinhos entregues à torcida e um terço próprio.

Além do confessionário digital, o torcedor pode usar o site acender uma vela e mandar energia positiva ao clube. As confissões podem ser enviadas em formato de texto, áudio ou vídeo.

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários