Simulação apontou Brasil eliminado nas quartas pela Bélgica e França campeã

De um lado da tabela os confrontos estão coerentes, do outro só um time realmente chegou nas quartas

Relacionadas

No final do último mês de maio, a EA realizou sua tradicional simulação da Copa do Mundo na tentativa de prever quem levantará a taça na Rússia. De acordo com o FIFA 18, a França vai ser a próxima campeã mundial. No entanto, o game apostou que a final seria contra a Alemanha, eliminada na primeira fase da competição. 

Saiba quem são os jogadores que podem trocar de clube após a Copa

Advogado egípcio pede pagamento de R$ 4,3 bilhões por lesão em Salah

Sheik publica vídeo tirando gasolina com a boca: 'tenho que ir trabalhar'

Vale lembrar que a EA já acertou suas previsões do campeão nas duas últimas ocasiões: primeiro com a Espanha, em 2010, e ao decretar a Alemanha vencedora na edição do mundial de 2014, no Brasil.

O jogo aponta que a seleção brasileira vai ficar no meio do caminho, ao sofrer uma derrota para a Bélgica nas quartas de final por 2 a 0. Os times se enfrentam na Rússia nesta sexta-feira, às 15h, na mesma etapa.

Além do Brasil, a simulação aponta que o Uruguai e a Colômbia saíram nas quartas. O Uruguai enfrenta a França também nesta sexta, no mesmo confronto previsto pela EA. Para eles, o time europeu vai ganhar por um placar de 2 a 0, eliminando os uruguaios.

Na semifinal, a França encara a Bélgica e ganha por 2 a 1. Do outro lado, no entanto, a Espanha perderia da Alemanha por 3 a 1. Ambas as seleções já voltaram para casa ao serem eliminadas da seleção. Rússia, Croácia, Suécia e Inglaterra são as adversárias possíveis. 

O game aponta ainda que Portugal, Argentina, Polônia e Inglaterra se despediram da competição nas oitavas. Inglaterra, por enquanto, é a única dessas seleções viva na competição. Os britânicos encaram a Suécia por uma vaga na semifinal do mundial.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários