Site especializado vaza possível camisa da seleção para Copa da Rússia

Nova camisa do Brasil deve contar com estampa em tons mais escuros de amarelo

Relacionadas

Portal especializado em camisas de futebol, o Footy Headlines divulgou, neste final de semana, uma imagem de como dever a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em 2018

Ao invés de um visual mais limpo e sem estampas, o design terá um desenho geométrico partindo do escudo, no lado esquerdo do peito, em tons mais claros e mais escuros de amarelo. Como de costume, o "swoosh", como é chamado o logo da Nike, fica do lado direito, em verde. 

Detalhes de gola, mangas e barra não foram apresentados pelo site. Seguindo tradição histórica, o calção será azul e as meias, brancas. 

 

 

De acordo com o portal, os uniformes serão divulgados oficialmente pela fornecedora americana em março de 2018, um mês antes da competição na Rússia. Além do Brasil, o Footy Headlines também adiantou os possíveis desenhos dos uniformes da Portugal, Inglaterra, Alemanha, Itália, Rússia, Espanha, Argentina, Costa do Marfim, entre outras. 

A última vez que a seleção brasileira utilizou um uniforme estampado em uma Copa do Mundo foi durante a campanha do tetracampeonato, em 1994, no Estados Unidos. Na ocasião, a inglesa Umbro estampou três escudos grandes da CBF em tom mais escuro de amarelo por toda a camisa. As imagens foram em homenagem aos três títulos mundiais conquistados anteriormente pelo País, em 1958, 1962 e 1970. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira
Comentários