Site vaza nova camisa da seleção brasileira para a Copa América - e é branca

Modelo seria uma homenagem ao título do mesmo torneio em 1919

Depois do Uruguai, Argentina e Colômbia apresentarem seus uniformes para a Copa América 2019, um novo modelo caiu nas redes nessa quinta-feira. O site Todo Sobre Camisetas divulgou imagens do que deve ser a segunda camisa da seleção brasileira para a disputa do torneio disputado a partir de junho.

De acordo com o site, a camisa produzida pela Nike vai ter uma grande novidade nesta edição: em vez da tradicional cor azul, o uniforme deve voltar a ser branco. O design é uma homenagem ao título da Copa América 1919, a primeira conquistada pelos brasileiros na história.

A versão já está até mesmo sendo comercializada em um site de produtos esportivos mexicanos. Nas redes sociais, alguns torcedores criticam o uso do branco, que foi aposentado diante do vice-campeonato na Copa de 50, a inesquecível derrota por 2 a 1 para o Uruguai conhecida como "Maracanaço". 

O primeiro uniforme também já foi vazado nas redes sociais. Neste caso, quem divulgou as imagens foi o site Footy Headlines e a cor tradicional amarela foi mantida. Confira as fotos dos uniformes e algumas reações dos internautas abaixo:

MAIS SOBRE:

futebolNikeCopa América de Futebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários