Site vaza suposta nova camisa da seleção brasileira para a Copa América

Uniforme é semelhante ao utilizado na Copa das Confederações de 2013

Relacionadas

O site Footy Headlines, especializado em divulgar camisas antes mesmo dos lançamentos oficiais, vazou imagens do suposto novo uniforme da seleção brasileira para a Copa América de 2019, disputada no Brasil a partir de junho.

De acordo com o site, a camisa produzida pela Nike foi inspirada no manto usado pela seleção brasileira no Mundial de 1950,  disputado no Brasil. O uniforme também é semelhante ao utilizado na Copa das Confederações de 2013.

Na cor amarela, o novo modelo apresenta detalhes em verde na gola e nas mangas. Além disso, tem uma fita nas cores verde e azul na parte superior das costas, assim como na camisa usada para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

No Twitter, o perfil @GusCamisetas também compartilhou imagens do suposto novo uniforme. Ele já era conhecido nas redes sociais por ter vazado no fim de 2018, mas apontavam que seria o modelo feminino. Desta vez, é possível ver a palavra "homens" na etiqueta.

Ainda segundo o site Footy Headlines, a seleção brasileira feminina deve ganhar um modelo exclusivo para disputar a Copa do Mundo, que está marcada para acontecer entre 7 de junho e 7 de julho, na França.

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários