Sneijder é detido por dançar bêbado em cima de um carro, diz jornal

Atleta holandês teve que reembolsar casal de idosos pelos danos causados ao veículo

Relacionadas

Wesley Sneijder chamou a atenção em sua cidade natal, Utrecht, na Holanda, durante as férias do Al-Gharafa, no Catar. O meiocampista foi detido pela polícia após dançar bêbado em cima do carro de um casal de idosos. As informações são do jornal Algemeen Dagblad.

Sneijder teria causado um dano estimado em R$ 13 mil no veículo, além de ter assustado os idosos, surpresos ao ver que alguém dançava em cima do carro. Ele teve que reembolsá-los pelo dano causado.

"Nós só o conhecíamos do futebol. Ouvimos que ele e seu empresário negaram que tivesse feito isso. Isso nos deixou com raiva. É bom estar bêbado, mas você não deve incomodar os outros com isso" declarou a mulher, sob condição de anonimato, ao Algemeen Dagblad. O homem do casal ainda acusou o atleta de urinar no carro.

Sneijder tem 35 anos. Entre os diversos clubes que passou, marcou época principalmente na Inter de Milão onde foi campeão da Liga dos Campeões em 2010. Também foi importante para a seleção holandesa na campanha do vice na Copa do Mundo de 2010.

MAIS SOBRE:

futebolSneijder
Comentários