'Só love, só love': Corinthians usa trecho de música para anunciar reforço

Vagner Love fechou contato com o clube alvinegro até o fim de 2020

Relacionadas

O Corinthians usou o trecho da música "Só Love", de Claudinho e Buchecha, para anunciar a contratação do atacante Vagner Love. O jogador estava no Besiktas, da Turquia, onde rescindiu seu contrato e chega ao time alvinegro com vínculo válido até o fim de 2020.

"Quero, de novo com você", publicou o Corinthians em sua conta no Twitter antes de anunciar Vagner Love. A frase se refere ao primeiro trecho da música "Só Love".

Nos comentários da publicação, a torcida alvinegra tentou desvendar o mistério. "Pela música é o Love", "Só love, só love", "não me iluda", "é o Love", "peguei a referência, vem Love", comentaram alguns dos torcedores.

Cinco minutos depois da publicar o trecho da música, o clube anunciou oficialmente seu novo atacante. "Confirmado! Vagner Love é o novo atacante do Timão! O jogador assinou contrato até o fim da temporada de 2020! Bem-vindo de volta, artilheiro!", escreveu.

O acordo do atacante com a diretoria havia sido firmado dias atrás e restava apenas a liberação com o clube turco. Vagner Love conseguiu deixar a equipe por estar com os salários atrasados. Pesou também a vontade dele de defender o clube alvinegro depois de ter ficado três temporadas fora do Brasil: antes do Besiktas, o atacante passou pelo Mônaco e pelo Alanyaspor.

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansVagner Love
Comentários