'Só vi no FIFA': Vinicius Junior elogia drible de Neymar e é desafiado

Brasileiro do PSG fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Angers em sua última aparição na temporada

Relacionadas

Neymar encerrou com uma boa atuação a temporada do Paris Saint-Germain: além do gol na vitória sobre o Angers, o camisa 10 ainda deu uma assistência para fechar o placar em 2 a 1. Em seu Instagram, o brasileiro se despediu do Campeonato Francês e escolheu uma jogada em especial para destacar.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Neymar estava sendo encurralado por dois marcadores adversários quando resolveu escapar com um belo drible, um chapéu diferentão, ou lençol, ou balão, como quiser. O fato é que foi feito com a parte de fora do pé. 

Difícil explicar, melhor assistir ao vídeo no fim desta matéria (basta clicar na seta do lado direito). "Essa eu só vi no FIFA e agora. Ousado", elogiou o jovem Vinicius Junior na publicação. "Te desafio a fazer", respondeu o atacante do PSG. 

"Tu é embaçado", comentou Douglas Costa, brasileiro que atua pela Juventus. "Nós somos", corrigiu Neymar. Neste domingo, o jogador do PSG viajou para a Espanha para ver de perto o GP de Fórmula 1 no país, acompanhado por sua mãe e seu colega de time Daniel Alves.

Neymar encerrou a temporada com 23 gols e 11 assistências em 28 partidas pelo PSG. Entre janeiro e abril, o brasileiro esteve afastado dos gramados por uma nova lesão no quinto metatarso de seu pé direito. Agora, terá de cumprir três jogos de gancho por punição ao soco dado em um torcedor. O PSG terá mais três partidas até o fim da temporada. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Até a próxima liga 1 ‍♂️⚽️

Uma publicação compartilhada por 3n310ta neymarjr (@neymarjr) em

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainVinícius JúniorDaniel AlvesNeymarFórmula 1
Comentários