Sobrevivente da Chape, Alan Ruschel comemora o nascimento de primeiro filho

Lateral e a designer Marina Storchi tiveram o primeiro filho, Lucca

Relacionadas

Alan Ruschel, jogador da Chapecoense que é um dos sobreviventes do acidente aéreo com a delegação do clube na Colômbia, comemorou na última quinta-feira o nascimento de seu primeiro filho. O recém-nascido Lucca é fruto do relacionamento do atleta com a designer Marina Storchi.

O bebê esperou o início do Campeonato Catarinense deste ano para decidir vir ao mundo. O lateral foi liberado do jogo contra o Marcílio Dias pela comissão para que presenciasse o nascimento de seu filho. No fim do dia, a notícia foi positiva em dobro: Lucca chegou e a Chape venceu por 1 a 0 no estadual.

De acordo com a revista Quem, o bebê nasceu prematuro no Hospital Círculo, em Caxias do Sul, de cesária. Marina Storchi deu à luz aos sete meses de gestação e Lucca veio ao mundo com 49 cm e pesando 1,630 kg.

Em 2016, no acidente que vitimou 71 pessoas e outras seis sobreviveram, Alan fraturou a 12ª vértebra da coluna, teve uma lesão na medula e algumas fraturas nas costelas. No ano seguinte, o jogador voltou a campo e também se casou com sua atual esposa e mãe de Lucca.

No ano passado, o jogador ajudou a Chapecoense a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao time em 2013, quando disputou apenas seis partidas e anotou um gol. O retorno aconteceu em 2016, justamente o ano em que ficou marcado na história da Chapecoense. No ano passado, Alan renovou o contrato com a Chape até 2020.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E estão cada vez mais lindos ❤️❤️Ansioso pra ti ter em meus braços,meu pequeno!! #LUCCA

Uma publicação compartilhada por Alan Ruschel (@alanruschel) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gratidão #reabilitandosonhos #obrigadopelavida #questaoderespeito #reabilitacaofisica @ibramedbrasil

Uma publicação compartilhada por Alan Ruschel (@alanruschel) em

 

MAIS SOBRE:

futebolAlan RuschelChapecoenseacidente aéreo
Comentários