'Somos o United, não temos que vender': Solskjaer dá recado a agente de Pogba

Segundo treinador, clube não recebeu proposta por nenhum dos atletas do elenco

Relacionadas

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, deu um recado forte a Mino Raiola, agente de Paul Pogba, que vem tentando fazer com que o jogador saia do clube nesta janela, e a outros empresários de atletas do elenco.

"Até onde eu sei, não houve ofertas por nenhum de nossos jogadores. Somos o Manchester United e não temos que vender. São negócios como o usual", avisou o treinador durante entrevista coletiva em Perth, na Austrália, onde a equipe disputará amistosos de pré-temporada.

"Não estou falando apenas sobre o Mino Raiola, há muitos agentes cuidando dos seus clientes. Nós temos jogadores e um time que eu tenho que cuidar", relatou, sobre suas prioridades ao falar com os atletas do Manchester United.

Em uma entrevista, Raiola havia levantado a possibilidade de Pogba não participar dos amistosos da equipe, mas, segundo Solskjaer, o atleta está treinando normalmente. "Paul nunca foi uma preocupação para mim. Ele está trabalhando duro, é um profissional de verdade e um garoto orgulhoso. Eu não posso sentar aqui e falar sobre o que Paul e seu agente estão falando. Ele ainda tem alguns anos de contrato e está sendo fantástico", relatou.

Solskjaer também disse que falou com todos os atletas alvo de especulações, incluindo Lukaku e Rashford, e que todos estão treinando normalmente. O Manchester United tenta se recuperar após uma temporada ruim em 2018-19 - teve o pior desempenho dentre os 'seis grandes' da Inglaterra, não chegando em nenhuma final e ficando em sexto, fora da Liga dos Campeões.

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubOle Gunnar SolskjaerPaul Pogba
Comentários