Son mostra talento e dá bela caneta em Diego Valdés durante amistoso; assista

Lance aconteceu na partida entre Coreia do Sul e Chile, nesta terça-feira

Relacionadas

O grande destaque do amistoso entre Coreia do Sul e Chile, nesta terça-feira, em Suwon, cidade próxima a Seul, foi Son Heung-Min. O jogador chamou a atenção com uma linda caneta no jogo que terminou empatado por 0 a 0. 

Son exibiu seu talento dando um leve toque na bola durante dividida com Vidal e, após tirar o chileno da jogada, tocou a bola entre as penas de Diego Valdés. Dá uma olhada no belo lance do jogador:

Vale lembrar que, antes da partida, Diego Valdés se envolveu em uma polêmica. O jogador fez um gesto considerado racista ao colocar os seus dedos nos olhos ao posar para uma foto com um torcedor sul-coreano na segunda-feira. O gesto foi amplamente divulgado pela imprensa da Coreia do Sul e o fato motivou o atleta a se manifestar oficialmente.

Por meio de sua conta no Instagram, o jogador que defende o Morelia, do México, afirmou: "Em relação a esta fotografia que está nas redes sociais, nunca foi minha intenção (ser racista) e peço desculpas se alguém se sentiu ofendido com a situação".

Em campo, apesar da ausência de gols, o jogo foi bastante movimentado. Porém, faltou competência aos dois ataques, sendo que o Chile atuou desfalcado de seu principal nome ofensivo, Alexis Sánchez. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCoreia do Sul [Ásia]Chile [América do Sul]Seul [Coreia do Sul]
Comentários