Sonia Abrão crava Pato no SPFC, 'vence' Neto e explica: 'intuição feminina'

Apresentadora acertou que o atacante voltaria para o clube tricolor

Relacionadas

A tarde desta quarta-feira foi marcada por informações contrárias: enquanto o apresentador Neto afirmava que Alexandre Pato tinha fechado com o Palmeiras, outras fontes divulgavam o acerto do atacante com o rival São Paulo. Entre esses, estava Sonia Abrão.

A apresentadora da RedeTV! chegou a ser um dos assuntos mais falados no Twitter após cravar que Pato acertou sua volta ao clube tricolor para ficar mais perto da namorada Rebeca Abravanel. Depois do anúncio oficial do jogador no São Paulo, a jornalista do A Tarde É Sua voltou a brincar com o tema nas redes sociais.

"Rindo litros aqui com toda essa zoação que estão aprontando comigo e o Neto, meu amigão, por conta do Pato ter ido pro São Paulo FC. Neto é mestre, eu só dei um palpite! Intuição feminina", escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do apresentador da Band. Neto, por sua vez, usou a ironia para comentar o erro na informação divulgada. 

O acerto por quatro temporadas com o São Paulo deixou os torcedores fervorosos. Ao vencer a disputa com o rival Palmeiras, os são-paulinos também aproveitaram para tirar sarro do adversário na semifinal do Campeonato Paulista com memes. 

MAIS SOBRE:

futebolNetoAlexandre PatoPalmeirasRebeca AbravanelSão Paulo Futebol ClubeSonia Abrão
Comentários