Sorte ou azar? Torcedor do Flamengo tatua: 'Bicampeão da Libertadores'

Fã rubro-negro acredita na conquista do título; equipe ainda está na semifinal da competição

Relacionadas

Que o Flamengo está em uma boa fase ninguém pode duvidar. Mas será que tem torcedor prevendo boas notícias ou iludido com o desempenho da equipe? Nas redes sociais, um flamenguista divulgou a imagem de sua nova tatuagem comemorando o possível bicampeonato da Libertadores.

O fã rubro-negro tatuou em seu ombro direito a frase: "Bicampeão da Libertadores 2019". Na web, rivais já imaginam as piadas caso a equipe de Jorge Jesus não leve o título da competição. Outros torcedores consideraram que a tatuagem "pode zicar o time".

Em entrevista concedida ao globoesporte.com, o torcedor Edilson afirmou que tem 21 tatuagens dedicadas ao Flamengo e acredita na conquista do título. "Estou muito confiante que o Flamengo vai levar essa Libertadores", disse.

Em campo, o Flamengo garantiu classificação à semifinal da Copa Libertadores depois de 35 anos de ausência. Agora, a equipe comandada por Jorge Jesus precisa encarar o Grêmio nas partidas marcadas para os dias 2 e 23 de outubro. Será que a tatuagem vai dar sorte ou azar?

MAIS SOBRE:

futebolFlamengotorcida
Comentários