Sósia de Valdívia passa pela segurança, dá autógrafos e tira fotos com fãs

Amazonense Lucas Araújo compartilhou os momentos em suas redes sociais

Relacionadas

Depois da menina que viralizou por tirar fotos ruins com o elenco do São Paulo, outros torcedores do Vasco podem ter se dado ainda pior: feito registros com um sósia do Valdívia e não com o meia. Quem conta o ocorrido após o empate em 1 a 1 com o Corinthians é o globoesporte.com.

Lucas Araújo viu de perto o time de seu coração enfrentar o clube alvinegro na Arena da Amazônia, em Manaus. Depois de passar pelos seguranças e chegar à zona mista, o sósia do jogador distribuiu seflies e autógrafos aos vascaínos ali presentes.

O próprio atleta compartilhou um registro dos dois juntos. Lucas, o sósia, também divulgou outros dois momentos: quando o jogador o reconhece e caminha em sua direção para cumprimentá-lo e um vídeo de uma sequência de torcedores pedindo para tirar fotos com ele.

O Vasco vinha de duas derrotas e somou neste sábado seu primeiro ponto na competição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o clube carioca volta a encarar um adversário paulista: no domingo, enfrenta o Santos, às 16h, no Pacaembu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aí você aparece sem querer na zona mista da arena

Uma publicação compartilhada por Lucas Araújo Ⓜ️ (@lucasaraujo_4) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom te ver novamente mano, moral @valdiviamagico_oficial21 ⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Lucas Araújo Ⓜ️ (@lucasaraujo_4) em

MAIS SOBRE:

futebolValdivia
Comentários