Soteldo é alvo de mais um trote no elenco do Santos por ter apenas 1,60m

Meia-atacante venezuelano foi um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli

Relacionadas

O venezuelano Yeferson Soteldo chegou ao Santos há pouco menos de um mês e já foi alvo da zoação dos colegas de time. Na última quinta-feira, o Twitter oficial do clube divulgou um vídeo em que o meia chega para jantar em um restaurante e é "trollado" por todo o elenco.

O motivo da brincadeira? O venezuelano, que em 2018 atuou pela Universidad de Chile, mas pertencia ao Huachipato, tem apenas 1,60m. Ao chegar no local da refeição, se deparou com uma mesa pequenininha de plástico, junto com uma cadeira de criança, preparada especialmente para o atleta de 21 anos.

"A galera reservou um lugar especial para o Yeferson Soteldo jantar, mas o nosso hominho não aprovou", descreveu o perfil do time na legenda do vídeo. "Meu 10 tá sofrendo muito bullying", comenta uma das internautas ao ver as imagens.

Essa foi a segunda brincadeira que fizeram com a altura do recém-contratado. Na semana passada, durante um almoço, o assento oferecido ao jogador foi um cadeirão. A estatura do jogador não passou despercebida nem de José Carlos Peres, presidente do time, que se referiu ao meia como "nosso pequeno polegar". 

A contratação de Soteldo foi pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli. Com 12 pontos, o Santos lidera o Grupo A do Paulistão, tendo o melhor ataque - 11 gols marcados - e uma das melhores defesas, ao lado da Palmeiras e da Ponte Preta. O time voltará a jogar no domingo, quando vai visitar o Ituano, no Novelli Júnior.

 

MAIS SOBRE:

futebolYeferson SoteldoJorge SampaolibullyingSantos Futebol Clube
Comentários