SPFC: Antony se emociona ao dedicar gol para garotinha com câncer no cérebro

Atacante foi um dos destaques da vitória sobre o Mirassol com uma assistência e um gol

Relacionadas

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha, não serve só de termômetro para saber como a base dos times estão. Na última terça-feira, um episódio na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Mirassol chamou a atenção dos torcedores e até mesmo emocionou um jogador.

Antony, atacante do clube tricolor, entrou em campo acompanhado da pequena Larissa. A torcedora são-paulina de apenas 6 anos luta contra um câncer no cérebro. Foi o jogador que deu o passe para o primeiro gol, marcado pelo artilheiro Gabriel Novaes, e de seus pés saiu a bola que ampliou o placar por 2 a 0. 

Aos 22 minutos do segundo tempo, Antony aproveitou a bola dentro da área e bateu de chapa, cruzado. Era o momento de cumprir uma promessa feita minutos antes do duelo começar: oferecer o gol a Larissa. Ele ajoelha na comemoração, se emociona e quando se recupera vai até a câmera, faz um "L" com a mão e um coraçãozinho.

"Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e e u soube da história dela. É muito emocionante, ela tá passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei. Tenho sobrinhas na idade dela, tem saúde graças a Deus, agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol", contou Antony ao site oficial do clube.

Nas quartas de final, o São Paulo vai ter pela frente o Cruzeiro, que avançou mais cedo ao golear o Rio Preto, por 6 a 0, em Marília. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa São Paulo de Futebol JúniorcâncerSão Paulo Futebol Clube
Comentários