Spotify prepara playlist especial para Corinthians x Palmeiras

Ação para promover a paz entre as torcidas também contará com apresentação da banda Inimigos da HP

Relacionadas

No ano do centenário do dérbi, Corinthians e Palmeiras farão neste domingo, 5, em Itaquera, um dos clássicos mais importantes de pelo menos os últimos 17 anos. Visando promover a paz no dérbi paulista, as duas diretorias se juntaram ao aplicativo de música Spotify e geraram uma playlist especial que será publicada na página dos dois times.

Ainda ocorrerá outra ação: a banda de pagode Inimigos da HP tocará na sede do Spotify em São Paulo. O grupo de pagode conta com torcedores dos dois times, que debaterão o jogo e cantarão no encontro, que será transmitido ao vivo nas páginas de Facebook e YouTube dos clubes.

 

+ Corinthians retoma do São Paulo liderança na média de público no País em 2017

+ Subindo! 8 motivos que explicam a melhora do Palmeiras no Brasileirão

+ Saiba tudo sobre o Dérbi Paulista decisivo

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Uma ilustração especial foi feita pelo estúdio Mauricio de Souza, representando Cascão e Cebolinha torcendo para seus times em harmonia e com amizade.

O clássico entre Corinthians  e Palmeiras completa 100 anos em 2017, e as diretorias dos dois clubes fizeram ações em conjunto ao longo do ano, como a utilização da hashtag #MaiorClássicoDoMundo e a criação de um selo especial para as partidas. 

Alvinegros e alviverdes não faziam um clássico tão importante desde a semifinal da Copa Libertadores de 2000. À ocasião, os palmeirenses se deram melhor já que, na disputa de pênaltis, Marcos defendeu a cobrança de Marcelinho Carioca e classificou a equipe para a final daquele ano. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolderbi paulistaPalmeirasCorinthians
Comentários