Suárez, é você? Rival morde Vinicius Junior na cabeça após cometer falta

Atacante ex-Flamengo dá trabalho à defesa adversária e marca dois gols no empate com o Atlético de Madrid B

Relacionadas

O atacante Vinicius Junior foi o centro das atenções neste domingo. O atacante ex-Flamengo foi responsável pelos dois gols do Real Madrid Castilla no empate com o Atlético de Madrid B, sendo que o segundo foi uma verdadeira pintura. Entretanto, o brasileiro também se envolveu em um lance um tanto curioso na etapa final de duelo.

Aos 36 minutos, após sofrer uma falta e se enroscar com Tacchi no chão, Vinicius Junior foi alvo de uma mordida na cabeça proferida pelo jogador do Atlético de Madrid B. O atacante merengue não gostou nenhum pouco da atitude rival e o clima acabou esquentando entre os atletas das duas equipes. Confira abaixo:

Após o lance, Vinicius Junior ainda foi punido com um cartão amarelo. No confronto válido pela segunda rodada da competição, o Atlético saiu na frente com o gol de Samuel Araújo, logo aos quatro minutos de partida. Não demorou, porém, para que o Real buscasse o empate. Após bela jogada pela esquerda, o brasileiro recebeu na área e tocou na saída do goleiro, aos 11. O mesmo Vinicius Junior foi o responsável pela virada ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, o atacante recebeu pela esquerda e arriscou de fora da área, no ângulo, para marcar um golaço. Na etapa final, porém, Darío Poveda marcou o segundo do Atlético e deixou tudo igual.

 

MAIS SOBRE:

futebolVinícius JúniorReal Madrid Club de FutbolfutebolCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários