Suárez garante que irá comemorar caso marque contra o Liverpool

Família inteira do atacante do Barcelona voltará a cidade e ao estádio de Anfield

Relacionadas

Suárez viveu bons momentos no Liverpool, incluindo uma temporada em que marcou 31 gols. Atualmente no Barcelona, o uruguaio irá enfrentar seu ex-clube na semifinal da Liga dos Campeões, e, apesar de todas as boas memórias, assegura que irá comemorar se marcar contra seu ex-clube.

"No aquecimento para o jogo é legal falar de como sou grato ao Liverpool por tudo que me dera mas, você me conhece, uma vez que estiver no campo não haverá amizades, não terá companheirismo, não terá pensamento por todos os grandes momentos. Eu vou defender as cores do Barcelona com todo o orgulho do mundo", disse o atacante uruguaio ao jornal Daily Mail.

Entretanto, o centroavante não deixa de citar a influência que o time inglês teve na sua carreira. "No Liverpool eu pude me consolidar como um jogador de classe mundial. o Liverpool me fez notar que eu poderia continuar melhorando como jogador, continuar crescendo, e sou grato por tudo isso e pelo que dividi com minhas crianças lá também", relatou Suárez.

Segundo ele, toda a família irá viajar para a cidade de Liverpool. "Eu estava falando com a (minha esposa) Sofi sobre ir a Anfield e as crianças disseram: 'estamos indo também'. Então, vamos todos, talvez somente não o Lautaro, que tem apenas seis meses", contou. Além do pequeno Lautaro, Suárez tem dois filhos: Delfina, de oito anos, e Benjamín, de cinco.

Suárez jogou na Liverpool entre 2011 e 2014, período no qual caiu no gosto do torcedor local. Depois, foi para o Barcelona, onde formou grande trio com Messi e Neymar enquanto os três estavam juntos e ganhou a Liga dos Campeões e três campeonatos espanhóis.

MAIS SOBRE:

futebolLuis SuárezBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liverpool Football ClubLiga dos Campeões
Comentários