Suécia x Tailândia: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copa do Mundo Feminina

Partida será realizada neste domingo e é válida pelo Grupo F do Mundial

Relacionadas

De olho na classificação antecipada, a Suécia enfrenta a frágil Tailândia neste domingo, às 10h (horário de Brasília), em Nice, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina. Enquanto as suecas miram a classificação, as tailandesas tentam se recuperar após o vexame na estreia. Veja mais informações sobre a Copa do Mundo Feminina

Onde assistir Suécia x Tailândia ao vivo?

Suécia x Tailândia terá transmissão ao vivo do canal SporTV, que também irá transmitir a partida pelo site e aplicativo do canal.

O grupo conta com Estados Unidos e Suécia como líderes do grupo e as norte-americanas aparecem na frente graças ao largo saldo de gols (13 x 2). Na estreia, as suecas derrotaram o Chile por 2 a 0, por isso, uma vitória lhe garante na próxima fase do Mundial.

Já a Tailândia entrou para a história ao perder por 13 a 0 para os Estados Unidos. Foi a maior goleada em Mundiais Femininos na história. Após o vexame, a equipe tailandesa tenta surpreender outra grande potência. Se perder, o time asiático não terá mais chances de classificação.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção sueca feminina de futebolseleção tailandesa feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]
Comentários