Superstição? Neymar muda visual de novo e aparece com cabelo mais curto

Numa das fotos postadas, ao lado da mãe Nadine e do amigo Jota Amancio, é possível perceber a mudança

Relacionadas

Neymar decidiu mudar o visual de novo após o empate por 1 a 1 da seleção brasileira diante da Suíça. Seja por preferência ou superstição, na última segunda-feira o craque cortou o topete loiro que chamou a atenção no primeiro jogo brasileiro na Copa do Mundo.

+ Guerrero recebe carta de torcedor que nasceu sem os pés e fica emocionado

'Eu recomendaria a todos que não comessem na casa de Cristiano Ronaldo'

Apresentador do SporTV promete visual de Neymar em caso de título da Copa

Depois do retorno a Sochi, os jogadores tiveram um treino leve e, em seguida, foram liberados para curtir algumas horas de folga. Neymar não foi a campo, trabalhou na academia e depois decidiu ficar no próprio hotel para jantar com seus amigos e familiares.

Numa das fotos postadas, ao lado de Nadine, sua mãe, e do amigo Jota Amancio, é possível a mudança de visual do jogador. Na estreia contra a Suíça, o camisa 10 não se destacou, foi alvo de muitas faltas e finalizou com perigo em apenas duas oportunidades.

 

Já Miranda e Fred, por exemplo, foram vistos em restaurantes da cidade. Depois da folga na noite de segunda, a reapresentação dos jogadores será realizada até a hora do almoço desta terça. Na parte da tarde, às 11h de Brasília, a seleção volta a treinar de olho na próxima adversária: a Costa Rica. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarSuíça [Europa]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Costa Rica [América Central]seleção brasileira masculina de futebolcabelo
Comentários