Tabela raiz: salva-vidas pinta todos os jogos da Copa no muro de sua casa

Torcedor ganhou as redes sociais após divulgar as partidas no Mundial em sua residência

Relacionadas

Uma curiosa tabela da Copa do Mundo ganhou as redes sociais nesta terça-feira. Em um muro de Boiçucanga, no litoral norte de São Paulo, é possível encontrar todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia pintados a mão. É isso mesmo, você não precisa acessar a internet para saber os confrontos do Mundial.

+ Daniel Alves fará falta à seleção não apenas em campo: saiba o motivo

+ Twitter divulga hashtags dos jogos da fase de grupos da #Copa2018

+ Filho de Bolsonaro xinga Argentina por cancelar amistoso: 'pelotudos'

A história foi divulgada pelo site Rainhas do Drible, após a jornalista Crisneive Silveira descobrir que Eduardo Camarini, de 47 anos, foi o responsável por criar a "tabela raiz" da Copa do Mundo.

"Foi uma história que pincelei nas redes, fui procurando, não tinha muita informação. Dei aquela procurada no Google, mas só achei fotos, nada. Mas li comentários nas redes e achei o Seu Eduardo, que desenhou esse muro maravilhoso lá em Bossucanga, em São Paulo", disse a jornalista em entrevista ao Redação SporTV.

Bombeiro salva-vidas em Boiçucanga, Camarini é corintiano e apaixonado por futebol. Ele afirmou que a tabela era um "modo de as pessoas se aproximarem mais da Copa do Mundo". "Toda Copa do Mundo eu faço aquela tabela. Já é a terceira. Uso tinta e faço à mão. Levo um dia inteiro. Faço pro pessoal ficar mais relacionado, para ter mais visão, para não ficar puxando no computador", contou Eduardo, para a repórter Crisneive Silveira.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários