Tal pai, tal filho: Cristiano Ronaldo Jr. veste a camisa da Juventus

Astro português foi apresentando nesta segunda-feira como novo reforço do clube italiano

Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira como novo reforço da Juventus. O jogador, que assinou contrato por quatro temporadas com o clube, vestiu pela primeira vez o manto do time italiano. Além dele, o filho mais velho também fez questão de colocar o uniforme.

+ Internautas criam duelo entre Mbappé e Neymar; veja os memes

+ Festa francesa irrita repórter do SporTV ao vivo: 'é difícil'

+ Elogios e críticas sobre Casagrande celebrar sua sobriedade na Copa

A imagem de Cristiano Ronaldo Jr. com a camisa da Juventus foi compartilhada no Instagram de Georgina Rodríguez, noiva do craque português. "Os homens da minha vida, felicidades meu amor", escreveu em sua publicação.

Cristiano Ronaldo também usou sua conta para publicar a primeira foto com o novo uniforme. "Força Juve", escreveu o jogador que deixou o Real Madrid após nove anos em uma transferência de 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões), além de custos adicionais de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões) com encargos financeiros.

 

Forza Juve! #FinoAllaFine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

O astro negou que esteja dando um "passo atrás" em sua carreira ao deixar o atual tricampeão europeu para vestir a camisa da equipe italiana. Aos 33 anos de idade, o atacante reforçou o fato de que aceitou a proposta do clube de Turim para poder encarar um novo desafio de sua carreira, sendo o principal deles ajudar a equipe de forma decisiva a ser campeã da Europa nas próximas temporadas.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoJuventus de Turim
Comentários