Talleres deixa vinho, alfajor e recado após ser eliminado da Libertadores

Clube argentino perdeu para o Palestino no Chile, mas repetiu as boas maneiras

Relacionadas

Algoz do São Paulo na Copa Libertadores, chegou a vez do Talleres ser eliminado do torneio. Na noite desta quarta-feira, o time argentino perdeu o duelo contra o Palestino por 2 a 1 e mostrou que as boas maneiras não são só quando saem vencedores.

Depois de limpar as dependências do estádio do Morumbi e deixar um bilhete para o clube tricolor, o Talleres repetiu o exemplo no Estádio Municipal La Cisterna. A equipe argentina foi ao Chile e após ser  derrotado deixou um recado aos adversários, bem como uma garrafa de vinho e uma caixa de alfajores. 

"Parabéns, Palestino. Muito obrigada pela recepção e que o futebol una as fronteiras", escreveram na lousa do vestiário que também foi deixado impecável. O clube chileno compartilhou por meio das redes sociais a atitude e agradeceu. "Obrigada por tudo Talleres. Nos deixaram o vestiário em perfeitas condições e com um presente incluído. Irmandade", tuitaram. 

Com o resultado, o Palestino entra no Grupo A do torneio e será o primeiro adversário do Internacional, em confronto que acontecerá na quarta-feira que vem, no Chile. Além das duas equipes, a chave conta com o Alianza Lima, do Peru, e o River Plate, da Argentina.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Talleres
Comentários