Relacionadas
Algoz do São Paulo na Copa Libertadores, chegou a vez do Talleres ser eliminado do torneio. Na noite desta quarta-feira, o time argentino perdeu o duelo contra o Palestino por 2 a 1 e mostrou que as boas maneiras não são só quando saem vencedores.
Depois de limpar as dependências do estádio do Morumbi e deixar um bilhete para o clube tricolor, o Talleres repetiu o exemplo no Estádio Municipal La Cisterna. A equipe argentina foi ao Chile e após ser derrotado deixou um recado aos adversários, bem como uma garrafa de vinho e uma caixa de alfajores.
"Parabéns, Palestino. Muito obrigada pela recepção e que o futebol una as fronteiras", escreveram na lousa do vestiário que também foi deixado impecável. O clube chileno compartilhou por meio das redes sociais a atitude e agradeceu. "Obrigada por tudo Talleres. Nos deixaram o vestiário em perfeitas condições e com um presente incluído. Irmandade", tuitaram.
Com o resultado, o Palestino entra no Grupo A do torneio e será o primeiro adversário do Internacional, em confronto que acontecerá na quarta-feira que vem, no Chile. Além das duas equipes, a chave conta com o Alianza Lima, do Peru, e o River Plate, da Argentina.
¡GRACIAS TALLERES POR TODO! Nos dejaron el camarín en perfectas condiciones y con regalo incluido. ¡HERMANDAD! pic.twitter.com/64ljux82AJ — CD Palestino SADP (@CDPalestinoSADP) 28 de fevereiro de 2019