Também especulado no Real Madrid, Mourinho elogia retorno de Zidane

Técnico português está sem clube desde que foi demitido pelo Manchester United no último mês de dezembro

Relacionadas

A contratação do técnico Zinedine Zidane pelo Real Madrid fez com que um grande técnico do futebol mundial seguisse desempregado: José Mourinho. O português está sem trabalhar desde que deixou o Manchester United, e com a má fase do time merengue, aparecia como um dos possíveis nomes para assumir o clube.

Ainda antes da demissão de Santiago Solari, que teve o trabalho bastante questionado após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Ajax, Mourinho já aparecia como nome forte para substituir o argentino e retornar ao clube por onde passou entre 2010 e 2013.

Apesar disso, Zidane foi o escolhido pelo presidente do Real, Florentino Pérez. E para o 'Special One', a escolha foi correta - o ex-jogador e treinador francês venceu a Liga dos Campeões três vezes (2016, 2017 e 2018), além de dois Mundiais de Clubes (2016 e 2017) e um Campeonato Espanhol (2017).

"Parece uma grande oportunidade para ele mostrar como é bom. E agora ele tem um novo projeto, é fantástico", afirmou, em entrevista ao programa de TV espanhol 'El Chiringuito'. O português, ainda, disse que não se viu como uma opção para o time, de onde teria saído brigado com diversos jogadores. "Eu nunca disse se queria ou não voltar", afirmou.

MAIS SOBRE:

futebolJosé MourinhoReal Madrid Club de FutbolZinédine Zidane
Comentários