Relacionadas
Diego Tardelli chegou ao Grêmio no início deste ano, vindo do chinês Shandong Luneng. Pelo clube gaúcho disputou 17 jogos e marcou apenas dois gols, o que tem incomodado alguns dirigentes. É o caso do diretor jurídico Nestor Hein, que desabafou em sua conta no Twitter sobre a situação do atacante.
"Torcedor não é bobo. A porta da rua se presta a ser serventia da casa", escreveu. Após a vitória sobre o Vasco, o presidente do Grêmio também pediu uma definição se Tardelli pretende ou não ficar no clube. "Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa", disse Romildo Bolzan Junior.
Nas redes sociais, o jogador de 34 anos publicou uma resposta. No texto, o atacante esclarece o que tem acontecido nos últimos tempos - já que não atuou nos dois jogos após o retorno da Copa América - mas reafirma que sua vontade é ficar. "Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer aqui", escreve.
"A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim", diz antes de agradecer o apoio de seus familiares e dos colegas de elenco por dar "um suporte diário para eu não desanimar".
Por fim, Tardelli ainda agradece o presidente do Grêmio, ao treinador Renato Gaúcho e deixa uma mensagem aos torcedores da equipe tricolor: "Gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido.
Nos comentários, inúmeros atletas como Diego, Léo Moura, Vizeu, Juninho Capixaba, Maicon, David Braz, Junior Urso e Marinho escreveram palavras em apoio ao jogador. A próxima partida da equipe é nesta quarta, quando fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Bahia. O primeiro duelo acabou em 1 a 1.