Tardelli se manifesta nas redes após crítica de diretor jurídico do Grêmio

Presidente do clube também pediu uma definição do atacante, se vai ou se fica

Relacionadas

Diego Tardelli chegou ao Grêmio no início deste ano, vindo do chinês Shandong Luneng. Pelo clube gaúcho disputou 17 jogos e marcou apenas dois gols, o que tem incomodado alguns dirigentes. É o caso do diretor jurídico Nestor Hein, que desabafou em sua conta no Twitter sobre a situação do atacante.

"Torcedor não é bobo. A porta da rua se presta a ser serventia da casa", escreveu. Após a vitória sobre o Vasco, o presidente do Grêmio também pediu uma definição se Tardelli pretende ou não ficar no clube. "Se não quiser, não é problema nenhum. Só nos avisa", disse Romildo Bolzan Junior.

Nas redes sociais, o jogador de 34 anos publicou uma resposta. No texto, o atacante esclarece o que tem acontecido nos últimos tempos - já que não atuou nos dois jogos após o retorno da Copa América - mas reafirma que sua vontade é ficar. "Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer aqui", escreve. 

"A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim", diz antes de agradecer o apoio de seus familiares e dos colegas de elenco por dar "um suporte diário para eu não desanimar".

Por fim, Tardelli ainda agradece o presidente do Grêmio, ao treinador Renato Gaúcho e deixa uma mensagem aos torcedores da equipe tricolor: "Gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. 

Nos comentários, inúmeros atletas como Diego, Léo Moura, Vizeu, Juninho Capixaba, Maicon, David Braz, Junior Urso e Marinho escreveram palavras em apoio ao jogador. A próxima partida da equipe é  nesta quarta, quando fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Bahia. O primeiro duelo acabou em 1 a 1.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

MAIS SOBRE:

futebolDiego TardelliGrêmioRenato Gaúcho
Comentários