Técnico da Argélia tem ataque de fúria contra jornalista; assista

Rabah Madjer se irritou com questionamentos sobre o time ter ficado de fora da Copa da Rússia

O técnico da seleção da Argélia, Rabah Madjer, teve um ataque de fúria contra um jornalista em uma entrevista coletiva, na qual falava da vitória por 3 a 0 sobre a República Centro-Africana, em um amistoso - os dois times estão fora da Copa da Rússia.

Enquete: Escolha o Fera da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bolsonaro vai a jogo do Palmeiras e é hostilizado por parte da torcida 

Um jornalista, Maamar Djegbour, da Rádio Chaine Trois, da Argélia, questionou o treinador sobre o fato de a equipe vir apresentando atuações inconstantes, e também sobre a desclassificação das eliminatórias. As perguntas fizeram o técnico "explodir". Ao lado, estava o jogador Riyad Mahrez, meia do Leicester e da seleção argelina, que assistiu a tudo com uma expressão constrangida. 

"Você é o inimigo da seleção! Digo isso em público, me ouçam. Respeito todos vocês, menos ele. Cale a boca! Cale a boca! Cale a boca! Cale a boca! Se aposente e deixe a próxima geração fazer o trabalho", disparou o técnico, aos gritos, contra o jornalista.

+ Descubra os clubes mais devedores do Brasil e o tamanho do déficit

+ Neymar muda de casa na França por questões de segurança, diz jornal

+ Siga o Fera no Twitter!

"Eu tenho uma responsabilidade. Você é o treinador da equipe nacional e você precisa responder às nossas perguntas. Você não aceita críticas e não estamos aqui para ser seu guardião. Quem é você para me chamar de inimigo?", rebateu Djebbour, na sequência do bate-boca.

Outros profissionais presentes gravaram as imagens da briga, que caíram na internet. Assista:

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários