Técnico da Inglaterra participa de programa de sobrevivência na natureza

Rede de televisão do Reino Unido anunciou a participação de Gareth Southgate

Relacionadas

Depois de chamar a atenção nas redes sociais durante a Copa do Mundo por seu estilo e constante uso de coletes, o técnico da Inglaterra vai participar de um famoso reality show internacional. Gareth Southgate integrará o elenco de celebridades do programa Running Wild with Bear Grylls.

A atração produzida pela NBC já teve participantes como Barack Obama, Zac Efron, Shaquille O'Neal e Roger Federer. A série de episódios consiste em Bear Grylls, um famoso aventureiro britânico ex-membro das forças aéreas, levando as celebridades a experimentarem técnicas de sobrevivência na natureza.

Southgate aceitou o "desafio final" de "alguns dos pântanos mais robustos e inexplorados do país", afirmou a ITV. A missão de Bear com Gareth Southgate será exibida nos próximos meses. "A missão do Bear não me desapontou ao me apresentar grandes desafios físicos e mentais nos últimos dias", relatou o ex-jogador britânico a rede de televisão do Reino Unido.

O treinador disse ainda que aceitou o desafio depois de ir com a seleção da Inglaterra ao Royal Marines Commando Training Center para um fim de semana de treinamento militar antes da Copa do Mundo. "Foi muito benéfico para a equipe e eu estava ansioso para repetir", disse ele.

O apresentador fez durante anos o programa À prova de tudo, no qual também explorava táticas usadas em ambientes hostis. Comer animais crus e beber sua própria urina foram alguns dos fatos que repercutiram na época em que o Discovery ainda exibia a atração. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolGareth Southgatesérie e seriadoseleção inglesa masculina de futebolfutebol
Comentários