Técnico da Juventus se rende a CR7 após bicicleta: 'Melhor atacante do mundo'

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na partida contra a Juventus, um deles de bicicleta

Relacionadas

Vítima de mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo na carreira, na derrota para o Real Madrid por 3 a 0 nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, encheu o craque português de elogios em entrevista coletiva após o jogo.

+ Golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo faz torcida rival aplaudir; assista

+ Nadal afirma que gostaria de ver Neymar no Real Madrid, mas 'não a qualquer preço'

+ Gabriel Jesus completa 21 anos e recebe homenagens nas redes sociais; confira

Cristiano foi decisivo para a vitória do Real em Turim, em partida de ida pelas quartas da 'Champions'. O camisa 7 fez dois gols, um deles de bicicleta, e deu passe para que o lateral Marcelo completasse o placar. 

"Não sei se é o gol mais bonito da história, mas foi um gol extraordinário. Diria que neste momento Cristiano é o melhor atacante do mundo. Temos apenas que parabenizá-lo pelo que fez, tem uma lucidez extraordinária", destacou o treinador italiano, que não se incomodou com os aplausos de pé da torcida 'bianconera' ao artilheiro adversário.

"Foi uma boa lição da torcida da Juventus a todos. O futebol é um espetáculo. É correto aplaudir um gol desse tipo e também é correto aplaudir uma Juventus que tentou jogar de igual para igual contra o Real Madrid", afirmou./ EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano Ronaldo
Comentários