Relacionadas
O representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galvez, precisou se desdobrar para conseguir participar da competição. Depois de problemas internos, o time encara agora o temor de não conseguir retornar para Rio Branco. O técnico Oziel Moreira revelou neste domingo que o clube não tem condições de bancar a viagem de volta para casa.
"Nós estamos pedindo dinheiro para voltar, precisamos de recursos", disse em entrevista ao SporTV antes do início do jogo com o Palmeiras, em Capivari. O Galvez surpreendeu na Copa São Paulo de Futebol Junior, ao passar da fase de grupos, e superar imensas dificuldades internas. O elenco teve um surto de caxumba, desistência de jogadores e uma delegação reduzida para a viagem.
Técnico do Galvez, adversário do Palmeiras, dizendo que o clube tá pedindo dinheiro pq não tem nem pra voltar pro Acre. pic.twitter.com/auYOlwkcFD — leo (@bolivarzea) 13 de janeiro de 2019
Apesar disso, o Galvez veio para a competição com 20 atletas e somente dois membros da comissão técnica: o treinador e um preparador físico. Ainda assim, é preciso arrecadar R$ 44 mil para bancar as passagens aéreas de volta. O próprio clube abriu uma página na internet para atrair doações dos internautas neste link.