Técnico do Boston River, 'Loco' Abreu crava que irá se escalar para partida decisiva

São raras as ocasiões em que técnico vira jogador, mas o treinador é a principal estrela de seu próprio time

Relacionadas

São raras as ocasiões em que técnicos fazem parte de seus próprios elencos. Mas esse feito está prestes a se repetir no Uruguai. Isso porque o ex-Botafogo Loco Abreu, que hoje comanda o Boston River, afirmou que irá se escalar para a partida diante do Nacional, que acontece nesta quarta-feira pelo Campeonato Uruguaio.

A informação foi dada pelo treinador durante a transmissão do programa Polideportivo, da emissora Teledoce. Loco Abreu, além de treinador e jogador, também integra o quadro de participantes deste programa. "Seguramente o nove titular será Sebastián Abreu", confirmou o técnico. 

Essa não é a primeira vez que o comandante do Boston entra em campo. No início de agosto, ele fez a primeira substituição que o colocou dentre os titulares e há cerca de duas semanas marcou seu primeiro gol. O jogo desta quarta, diante do Nacional, é decisivo. Sua equipe está na lanterna do torneio e precisa da vitória a qualquer custo para se distanciar da zona da degola. Contudo, o feito não será fácil.

O Nacional lidera a competição e vê o Rentistas se aproximar cada vez mais. Apenas dois pontos separam o primeiro do segundo colocado. Para aumentar ainda mais a pressão pelo resultado positivo, restam duas rodadas para o fim do campeonato. Portanto, motivos não faltam para que Loco Abreu volte a se escalar.

MAIS SOBRE:

futebolLoco AbreuNacional de MontevidéuBoston RiverBotafogo
Comentários