Técnico do Panamá fica incomodado com perguntas: 'Somos a pior equipe?'

Hernán Darío Gómez não escondeu a insatisfação com as perguntas durante a coletiva desta quinta-feira

O técnico colombiano Hernán Darío Gómez não escondeu a insatisfação, nesta quinta-feira, ao ser questionado sobre a seleção do Panamá ter encerrado a Copa do Mundo como a participante com pior campanha.

+ Capitão da Suécia deve virar pai durante as oitavas de final da Copa

+ Após lance bizarro, jogador belga vira meme e brinca: 'sou estúpido'

+ Tuítes de Neymar se declarando para Messi antes mesmo de ir para o Barça

"Para você, somos a pior equipe? Ou a equipe mais jovem, com mais dificuldade, com um torneio muito novo ou com um futebol comparado com a história dos país que vieram... É a pior equipe? A pior? Então, vamos comparar tudo e não o campo", disse o comandante em entrevista coletiva.

"É preciso começar a comparar outras coisas. A formação dos jogadores, a educação esportiva. Somos os mais novos, é evidente, somos os que mais dificuldades temos. Os mais jovens, com mais dificuldades", avaliou Hernán.

Os panamenhos, assim como os egípcios, não marcaram qualquer ponto na competição, mas acabou como 32ª colocada por ter saldo de gols negativo de nove, contra menos quatro do representante africano.

"Se vocês virem os campos que temos, a infraestrutura. É um time que está crescendo e não digo isso só pelos meninos, que deram tudo. É preciso respeitar mais nosssa seleção. Não se pode dizer que fomos a pior seleção, dessa forma", lamentou.

A Panamá estreou no Mundial perdendo para a Bélgica por 3 a 0, foi goleado na sequência pela Ingleterra por 6 a 1, e se despediu hoje, caindo diante da Tunísia por 2 a 1./Reuters

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Seleção Panamenha masculina de futebolfutebol
Comentários