Técnico do Porto discute com fã que xingou seu filho, da base do Benfica

Sérgio Conceição foi acompanhar partida das divisões inferiores do rival português

Relacionadas

Imagina a situação: dois times se enfrentam em um clássico local. Você é treinador de uma das equipes, mas seu filho joga pela outra. Pois bem, isso aconteceu de verdade. Sérgio Conceição é técnico do Porto, mas foi acompanhar um jogo de juniores entre as divisões de base entre time e do rival Benfica.

Rodrigo Conceição, filho do atual treinador dos portistas e jogador sub-19 do Benfica, marcou o primeiro gol da vitória de seu clube por 2 a 1 logo aos três minutos. Na segunda etapa, o atacante acabou sendo expulso. Foi então que a confusão se deu. 

De acordo com o jornal português JN, quando foi expulso, o jogador foi xingado por torcedores enquanto se dirigia ao vestiário. Um dos torcedores que criticou o garoto estava bem próximo do treinador e eles acabaram se desentendendo. O pai, junto a outro filho, foi pedir explicações ao adepto e eles precisaram ser separados.

"Foi uma situação de pai/filho e reação a um insulto, colocando em causa o meu portismo. No final da temporada, falarei, mas neste momento o mais importante é o jogo de amanhã. Isto sem querer fugir, falarei no final da temporada, até porque foi uma situação que não tem muito a ver com ser treinador do Porto", disse em entrevista ao A Bola.

O jogo a que o treinador se refere será realizado neste sábado, pela última rodada do Campeonato Português. Às 14h30, o Porto recebe o Sporting em duelo que decidirá o campeão nacional. O porto é o segundo colocado com 82 pontos, 2 atrás do líder Benfica - que recebe o Santa Clara no mesmo horário.

MAIS SOBRE:

futebolPorto [Futebol Clube do Porto]Benfica [Sport Lisboa e Benfica]
Comentários