Técnico do PSG diz que Neymar foi poupado porque 'ele não dormiu bem'

Craque brasileiro não participou da goleada da equipe por 4 a 0 sobre o Saint-Étienne

Relacionadas

Mesmo sem Neymar, o Paris Saint-Germain ampliou a sua campanha perfeita no Campeonato Francês ao vencer fácil o Saint-Étienne por 4 a 0, nesta sexta-feira, em duelo disputado no Parque dos Príncipes e que foi válido pela quinta rodada da competição.

A ausência do brasileiro foi justificada pelo técnico Thomas Tuchel, afirmando que o craque "não dormiu bem". "Nós nos falamos na quinta-feira. Disse que ele não iria jogar e que não poderia fazer o treinamento. Mas ele se sentiu bem. Fez toda a sessão. Mas ele não dormiu bem à noite", relevou durante entrevista coletiva.  

"Hoje, às 10 horas, eu perguntei se estava tudo bem. Ele respondeu: 'Eu não sei'. Quando ele me disse isso, foi como um alarme na minha cabeça. Ele jogou 90 minutos (com a seleção brasileira). Não queria correr riscos. Nós decidimos que ele não iria jogar", completou o treinador.

Neymar marcou presença no Parque dos Príncipes e acompanhou a partida nas tribunas. Ao lado do jogador brasileiro estava o atacante Mbappé, que não entrou em campo para cumprir suspensão. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis Saint-GermainKylian Mbappé
Comentários