Técnico do PSG diz que Neymar não é de falar muito e está cansado de mentiras

De saída do clube, Unai Emery também elogiou o craque brasileiro

Relacionadas

Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, falou sobre Neymar em uma de suas recentes entrevistas. De saída do clube, o treinador elogiou o craque brasileiro e relevou que o jogador está "cansado de mentiras e especulações".

+ Acidente em gravação de programa com Iniesta deixa 11 feridos na Espanha

+ Tem futuro? Filho de Marcelo dá aula de habilidade no vestiário do Real Madrid

+ Casagrande dará palestra sobre drogas aos atletas da base do Santos

"Nesta temporada, tudo o que era falado de Neymar era superdimensionado. Ele não é de falar muito. Nos disse que estava cansado das mentiras que contam. O melhor é escutar ele. Eu não vou ser porta-voz de Neymar, mas considero que na temporada que vem, ele ficará no PSG. Seria mais justo para o jogador e para o time", disse em entrevista à rádio Cadena Ser.

Emery não poupou elogios e comparou Neymar com Messi e Cristiano Ronaldo. "Estou desfrutando muito com Neymar. Estava encantadíssimo com ele. Está a nível de Messi e Cristiano Ronaldo. A lesão o prejudicou, porque ele poderia ter obtido resultados e números melhores. Estou convencido que ele chegará em seu nível máximo", acrescentou.

Vale lembrar que Neymar evitou falar sobre o seu futuro no clube durante a premiação do Campeonato Francês. "Toda janela é assim, falam diversas coisas, e eu não estou no momento de falar sobre nada. Todo mundo sabe o que vim fazer aqui, os objetivos que tenho. E, bom, agora o meu objetivo é Copa do Mundo, e não ficar falando sobre transferência ou não, porque vou ficar a minha vida inteira falando sobre isso, e está ficando um pouco chato", disse o jogador.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymar
Comentários