Técnico do sub-9 do Arsenal é punido por chamar juíza adolescente de 'idiota'

Alex Nichols está no Arsenal há 12 anos e sofreu multa e suspensão pela atitude

Relacionadas

Alex Nichols, técnico do time sub-9 do Arsenal perdeu completamente as estribeiras durante um jogo do seu time contra o Reading. Ele ofendeu a juíza da partida, que é apenas uma adolescente, fazendo-a chorar, razão pela qual foi suspenso e multado pela FA, entidade que organiza o futebol inglês.

A FA descreveu o comportamento de Nichols como 'repugnante', ressaltando que a garota é menor de idade, e que ela se recusou a apertar a mão dele ao final da partida, após ser chamada de 'pequena idiota'. 

Dessa forma, Nichols foi acusado de conduta imprópria e usar palavras abusivas. Na segunda audiência, o treinador foi condenado a pagar 400 libras (R$ 1952) e suspenso por três jogos.

O Arsenal se manifestou sobre o assunto. "Não aceitamos ou toleramos comportamentos desta natureza. Nós tomamos as medidas adequadas, suspendendo o técnico assim que a alegação foi trazida até nós. Foi a primeira vez que ouvimos algo tipo na longa carreira dele como técnico e Nichols foi avisado sobre sua futura conduta", afirmou um porta-voz do clube.

MAIS SOBRE:

futebolArsenal Football Club [Inglaterra]
Comentários