Técnico do Vasco é expulso após jogar copo no chão e se revolta com arbitragem

Valentim chegou a invadir o campo para tirar satisfações com o juiz

Relacionadas

Após sinalizar o fim do primeiro tempo entre Corinthians e Vasco, o árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou Valentim. O técnico vascaíno jogou um copo no chão após a última cobrança de escanteio da equipe rival. A ação não agradou o juiz da partida.

Depois de ser expulso, Valentim invadiu o campo e tentou tirar satisfações com a arbitragem, que ficou cercada pela polícia que faz a segurança do local. Revoltado, o técnico desabafou e afirmou que o árbitro tem uma antiga "bronca" com ele.

"Que culpa ele tem se foi escanteio? Eu estou falando com meus jogadores, joguei o copo porque teve escanteio. Ele tem bronca de mim porque marcou um pênalti contra o São Paulo quando eu ainda estava no Botafogo. É por isso que ele me expulsou", declarou o treinador.

Na partida, o Corinthians conseguiu marcar e derrotar o Vasco por 1 a 0, gol de Mateus Vital, ex-jogador do clube carioca.  O resultado dá maior tranquilidade para os paulistas no Campeonato Brasileiro e liga o sinal de alerta ainda maior para os cariocas.

MAIS SOBRE:

FutebolValentimVascoCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários