Técnico e lateral do Liverpool criticam postura de Neymar em vitória do PSG

Rivais reclamaram das simulações de faltas feitas pelo atacante brasileiro

Relacionadas

Com uma boa atuação de Neymar, o Paris Saint-Germain bateu o Liverpool por 2 a 1 pela Liga dos Campeões. O camisa 10 fez um dos gols da vitória, aproveitando rebote da defesa do goleiro, e se igualou ao maior artilheiro brasileiro do torneio europeu: Rivaldo. Agora, ambos têm 31 gols somados. 

No entanto, os rivais ingleses não gostaram da postura de Neymar. Após a derrota, o lateral Andrew Robertson reclamou das simulações de faltas feitas pelo atacante. "É frustrante quando Neymar se joga assim. Faz parte do seu jogo e tivemos que saber como lidar com isso, mas não o fizemos", comentou em entrevista para a Sky Sports.

Quem avança? Entenda a situação de cada grupo da Liga dos Campeões

"Eu gostaria de saber quanto tempo eles realmente gastaram, embora seja verdade que quando você joga contra o PSG e, especialmente contra Neymar, você sabe que isso pode acontecer", analisa o jogador dos Reds. 

Outro personagem que comentou a atuação do brasileiro foi o treinador do clube inglês, Juergen Kloop. "(Neymar) não é muito profissional, cai para que nos deem cartões amarelos e depois corre como nunca antes", critica. 

"Um obstáculo foram as 500 mil interrupções no segundo tempo", reclamou após o duelo. "Nós temos sido o time mais limpo da Inglaterra por dois anos, mas hoje à noite nós parecíamos açougueiros, eles estavam sempre no chão e parecíamos estar usando nossos cotovelos", afirmou.

O treinador alemão precisa que o Liverpool ganhe do Napoli, em casa, na próxima rodada para avançar na competição. No entanto, o time de Jurgen Klopp também pode terminar na lanterna do grupo. Para isso acontecer, basta perder para o time italiano e que o Estrela Vermelha supere o PSG.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarLiverpool Football ClubLiga dos Campeõesfutebol
Comentários