Técnico paga aposta com jogadores e concede coletiva só de toalha

Felipe de la Riva prometeu ao elenco que pagaria mico caso time vencesse partida

Se no mesmo dia aconteceu a maior e mais organizada festa anual do futebol mundial, com a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Juventus, em Cardiff, o futebol sul-americano deu mais uma prova de sua peculiaridade. 

Relacionadas

O uruguaio Felipe de la Riva, técnico do Villa Dálmine, que disputa a segunda divisão argentina, concedeu uma entrevista coletiva usando apenas uma toalha, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Paraná. 

 

"Quero pedir desculpas ao público que está assistindo, mas tenho que cumprir uma promessa que fiz ao elenco. Não quero faltar com o respeito, nem nada, mas tenho que cumprir", declarou o treinador, como citado pelo jornal espanhol Sport

Depois do time passar duas rodadas sem vencer, quando perdeu por 1 a 0 para o Sporting Estudiantes e empatou em 1 a 1 com o Douglas Haig, Da La Riva prometeu aos jogadores que, caso vencessem a próxima partida, daria coletiva somente de toalha. 

Apesar da vitória, o Villa Dálmine ainda é o 20º colocado da Primeira B Nacional, com 36 pontos em 35 rodadas, sendo o primeiro na zona de rebaixamento. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolvilla dalminefelipe de la rivaArgentina
Comentários