Técnico português afirma que Jorge Jesus está 'na pior liga do mundo'

Jesualdo Ferreira é um antigo rival do atual treinador do Flamengo em Portugal

Relacionadas

O português Jorge Jesus está perto de estrear em uma partida oficial no comando do Flamengo. A equipe enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada já na próxima quarta-feira, dia 10, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Jesualdo Ferreira, antigo rival do atual técnico do Flamengo, já atuou por times como Benfica, Sporting, Braga e Porto. Nesta semana, o treinador, que já venceu três vezes o Campeonato Português, comentou em entrevista ao jornal A Bola sobre a decisão de Jorge Jesus de vir ao Brasil.

"Está na pior liga do mundo", afirmou o treinador. "A tarefa de ser treinador no Brasil é muito difícil", completou. No primeiro teste que teve à frente do Flamengo, Jorge Jesus saiu com a vitória por 3 a 1 no amistoso com o Madureira.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos - oito atrás do líder Palmeiras -, o Flamengo está ainda nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Copa Libertadores. Pelo torneio continental, o adversário será o Emelec, do Equador, nos dias 24 e 31 do mesmo mês. Pelo Brasileirão, a volta é diante do Goiás no domingo, dia 14, no Maracanã.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Campeonato Brasileiro de FutebolFlamengoCopa do Brasil
Comentários