Término do namoro de Neymar e Marquezine vira meme entre os internautas

Atriz afirmou que a decisão partiu do jogador do Paris Saint-Germain

Relacionadas

O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou mais uma vez ao fim. Na última quinta-feira, a atriz confirmou o término com o craque do PSG. Nas redes sociais, os internautas brincaram com a separação. 

"Existem duas certezas na vida, a morte e que Bruna Marquezine e Neymar vão terminar o namoro e depois voltar", escreve um dos perfis. "Neymar e Bruna Marquezine já podem pedir música no Fantástico", compara outro. 

"Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho por ele e por tudo que a gente viveu", afirmou Marquezine em evento em São Paulo, sem entrar em detalhes do que aconteceu com o casal.

Ela ainda assegurou que o rompimento não se deu por questões políticas. "Nesse momento em que o País vive, um momento difícil na política, quero deixar claro que o motivo não foi esse. Foi uma decisão dele. É apenas isso que posso dizer", explicou.

O casal ficou junto por cerca de seis anos, com algumas separações nesse período. A última volta foi em dezembro do ano passado, quando passaram a virada do ano juntos em Fernando de Noronha.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarnamoroBruna Marquezinememe
Comentários