Termo em post de Gabigol sobre vítimas de incêndio do Ninho é criticado

Internautas consideram palavra 'sacrifício' como sendo insensível e pedem que atleta apague postagem

Relacionadas

Neste sábado, completa-se um ano do incêndio que causou a morte de dez jovens das categorias de base do Flamengo no CT do clube, o Ninho do Urubu. Assim como vários de seus colegas de time, o atacante Gabigol postou uma homenagem, mas uma frase que aparece na imagem foi criticada pelos internautas.

A frase em questão é "seu sacrifício será recompensado", colocada no vestiário do clube há alguns meses. O atacante tirou uma foto, junto com a camisa de Athila (um dos mortos na tragédia) e escreveu "sempre será por vocês nossos 10", junto com dez emojis de estrelas.

As reações ao post foram negativas, considerando que o termo 'sacrifício' tem um significado diferente daquele que o jogador quis passar. Alguns internautas consideraram a palavra 'mórbida', 'medonha' e pediram que Gabigol apague a postagem.

O Flamengo realizou algumas postagens em suas redes sociais relativas à tragédia e irá realizar mais homenagens na partida contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca. Nos últimos dias, o clube teve diversas atitudes sobre o tema questionadas, como ter barrado parentes dos garotos que queriam homenageá-los no Ninho do Urubu.

MAIS SOBRE:

futebolGabigolFlamengoincêndio
Comentários