Relacionadas
Uma cena que não é nem um pouco comum aconteceu no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, neste domingo. Considerado 'inimigo nº 1' do time merengue, Lionel Messi, astro do Barcelona, foi ao palco da decisão da Libertadores 2018 para acompanhar a partida entre River Plate e Boca Juniors.
Protagonista de diversas partidas nos últimos anos da maior rivalidade espanhola, Messi chegou ao estádio acompanhado do filho. Após polêmica e longa discussão, a partida entre River Plate e Boca Junior, pelo jogo de volta da final da Libertadores, foi retirada da Argentina pela Conmebol e será realizada na Espanha neste domingo.
Além de Messi, outros jogadores do Barça foram ao estádio do rival para acompanhar o duelo decisivo. Dentre eles, Gerard Piqué, Sergio Busquets e Jordi Alba. A equipe catalã consolidou a liderança do Campeonato Espanhol ao bater o Espanyol neste sábado por 4 a 0, em que Messi guardou dois golaços de falta.
ADEMÁS DE MESSI LLEGARON HOY A MADRID PARA VER LA FINAL PIQUÉ, SERGIO BUSQUETS Y JORDI ALBA pic.twitter.com/QVaiL3uUka — Leo Benítez ⚽ (@benitez_leo) 9 de dezembro de 2018