Tévez abre conta nas redes sociais e pede ajuda a filhas para usar, assista

Atacante do Boca Juniors publica vídeo engraçado no qual começa a usar o Twitter e o TikTok

Relacionadas

Carlitos Tévez não parece ser muito o tipo de pessoa afeita a redes sociais, tanto que apenas nesta última sexta-feira abriu suas contas em duas delas, o Twitter e o Tiktok. O atacante do Boca Juniors anunciou a entrada neste universo com um vídeo engraçado.

Nas imagens, Tévez pede ajuda à filha mais velha para conseguir entrar no Twitter. Após conseguir, ele pergunta se aquela era a rede social 'para dançar'. Informado de que essa seria o TikTok, convoca a filha pequena, que o ajuda a entrar nesta rede também. Na sequência, o jogador pede para que os fãs o sigam.

Nos comentários, muitos torcedores do Boca Juniors homenageando o ídolo, fãs do River Plate fazendo provocações e lembranças de brasileiros que torcem para o Corinthians.

Esta foi a primeira postagem de Tévez no Twitter. Neste sábado, o atacante postou algumas fotos do treino do Boca Juniors e garantiu que a equipe está focada na disputa da Copa Libertadores - o time volta a jogar no torneio na próxima quinta-feira, 17/09, contra o Libertad, no Paraguai.

MAIS SOBRE:

futebolTévezBoca Juniors
Comentários