'The Worst'! Ganso fica entre os piores jogadores da temporada; veja lista

Jornal espanhol 'Marca' montou um time de 'decepções' na temporada 2017/18

Relacionadas

Na contramão dos melhores jogadores do mundo que foram premiados em suas categorias nesta segunda-feira na cerimônia da Fifa, o jornal espanhol Marca resolveu criar uma seleção de atletas para integrar a lista "The Worst", o que pode ser traduzido como "os piores" em campo. 

No levantamento, aparecem os jogadores que mais deixaram a desejar na temporada 2017/18. Nesta edição, o time conta com apenas um brasileiro: Paulo Henrique Ganso, que após duas temporadas praticamente sem ter muito espaço no Sevilla, foi emprestado ao modesto clube francês Amiens.

O time dos 'piores' ainda tem outros nomes bastante conhecidos dos torcedores brasileiros, como o atacante chileno Alexis Sánchez, do Manchester United, e os meias Sneijder, holandês do Nice, e Özil, alemão do Arsenal. 

Além deles, o ex-goleiro do Liverpool, Lloris Karius, personagem da derrota para o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, também aparece na relação. Para acompanhá-lo na defesa, o jornal escalou o zagueiro alemão Howedes, da Juventus, Lindelof, do Manchester City, e Bonucci, do Milan. 

Fechando a seleção dos piores aparecem Bakayoko (Chelsea), Iheanacho (Leicester) e Vietto (Valencia). Enquanto isso, a votação para o pior treinador da temporada segue aberta. As opções são: Jorge Sampaoli, Montella e Frank de Boer. Até o momento desta matéria, Sampaoli lidera com ampla vantagem por seu trabalho (ruim) à frente da seleção argentina.

 

MAIS SOBRE:

FutebolSevilla Fútbol ClubSneijderFifa [Federação Internacional de Futebol]Alexis SánchezGansoManchester United Football ClubJorge SampaoliMesut ÖzilLiverpool Football ClubReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesJuventus de TurimMilanseleção argentina masculina de futebol
Comentários