Após ser criticado, Thiago Neves apagou o post infeliz e pediu desculpas

Meia do Cruzeiro é repreendido por usar tragédia de Brumadinho para provocar rival

Relacionadas

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, fez uma postagem na tarde desta segunda-feira que foi muito criticada. Em seu stories do Instagram, o jogador publicou uma piada fazendo referência à tragédia de Brumadinho, onde o rompimento da barragem da Vale matou 134 pessoas e deixou outras 199 ainda desaparecidas. 

"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal", escreveu Thiago na foto de um muro do Atlético-MG. A brincadeira do camisa 10 do Cruzeiro faz referência ao rebaixamento do Galo para a Série B, em 2005.

Percebendo a repercussão negativa, Thiago Neves logo apagou a publicação e postou um pedido de desculpas no lugar. "Peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente", analisou.

"Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto", concluiu.

Nas redes sociais, o Atlético respondeu a provocação. "Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar", postaram na legenda da foto da camisa que o clube usou no último jogo com uma homenagem aos bombeiros. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCruzeiro Esporte ClubeThiago NevesBrumadinho [MG]Atlético Mineiro
Comentários