Thierry Henry é o novo técnico do Monaco e torcida comemora com memes

Ex-atacante francês foi anunciado oficialmente pelo clube neste sábado

Relacionadas

O ex-atacante Thierry Henry foi anunciado oficialmente como novo treinador do Monaco neste sábado. Maior goleador da história da seleção francesa, ele assinou um contrato de três anos com o time, para comandá-lo até junho de 2021.

A chegada do novo treinador foi anunciada nas redes sociais do clube. A novidade rendeu comemoração de boa parte da torcida, que desejou sorte ao novo trabalho de Henry e, é claro, lotou os comentários da publicação com memes.

Aos 41 anos de idade, o ídolo francês mergulhará em um verdadeiro retorno ao passado, pois iniciou sua carreira profissional como jogador pelo Monaco, que ele defendeu entre 1995 e 1998 antes de vestir as camisas de Juventus, Arsenal, Barcelona e New York Red Bulls.

Henry não tem nenhuma experiência como treinador de um time profissional, mas vinha exercendo desde 2016 o papel de auxiliar do técnico Roberto Martínez na seleção da Bélgica. E ele ajudou a equipe belga a terminar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, na terceira posição, depois de o time nacional ter eliminado o Brasil nas quartas de final.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolThierry HenryMonaco [Association Sportive de Monaco Football Club]futebol
Comentários