Relacionadas
O clube argentino Tigre passou por uma situação constrangedora nesta quarta-feira. O time foi denunciado por realizar uma conexão clandestina de energia elétrica em sua sede localizada em uma província de Buenos Aires.
A denúncia partiu da própria empresa de distribuição elétrica da Argentina, a Edenor. No Twitter, eles tornaram a informação pública: "Detectamos um prédio esportivo com uma conexão direta clandestina na intersecção entre William e Carlos Gardel, em Rincón de Milberg, Tigre. O roubo de energia é um delito por lei que afeta o serviço que você paga. #ProgramaEnergiaTransparente", escreveu a empresa.
Detectamos un predio deportivo con una conexión directa clandestina en la intersección de William y Carlos Gardel, en Rincón de Milberg, Tigre. El robo de energía es un delito penado por la ley que afecta el servicio que vos pagás. #ProgramaEnergíaTransparente #Edenor pic.twitter.com/tTbQbohAwP — Edenor Clientes (@EdenorClientes) 15 de janeiro de 2019
"O operativo foi realizado ontem por nossos técnicos e sob presença policial. O prédio, ao não ter medidor, não registrava consumo de energia. Assim mesmo, causava desequilíbrio na rede elétrica da zona e colocava em risco a segurança dos vizinhos", acrescentou a Edenor.
Em campo, o Tigre ocupa a 17ª colocação do Campeonato Argentino. A próxima partida da equipe está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o San Martín Tucumán, no Estádio José Dellagiovanna.