Time da 5ª divisão fica eufórico ao saber que enfrentará Arsenal

Capitão do Sutton United é pedreiro, enquanto goleiro reserva chamou a atenção pelo peso e a idade fora dos padrões

Relacionadas

Time sensação da Copa da Inglaterra, o Sutton United recebeu com euforia a notícia de que enfrentará o Arsenal nas oitavas de final. Pela primeira vez classificado entre os 16 melhores da competição, o time londrino subiu há um ano da sexta para a quinta divisão do Campeonato Inglês. As informações são das agências Associated Press e Reuters.

O gol que garantiu o feito histórico foi marcado, de pênalti, pelo capitão Jamie Collins, que trabalha como pedreiro e treina com os colegas de equipe duas vezes por semana. De 1 x 0, a vitória derrubou o Leed United, equipe da segunda divisão e que já ganhou a Copa três vezes.

Definidas após sorteio nessa segunda-feira, 30, as partidas contra o Arsenal ocorrerão nos dias 17 e 20 de fevereiro, uma delas marcada para ocorrer no estádio do Sutton, o Gander Green Lane, que tem capacidade para cinco mil espectadores.

"Ter o Arsenal no nosso estádio, na nossa pequena fortaleza, será apenas incrível. Eu acho que metade do time torce para o Arsenal e cerca de três atletas até já jogaram nele", explicou o diretor do clube, Paul Doswell. 

Outro destaque da partida está no banco de reservas: o goleiro reserva Wayne Shaw, de 45 anos, chamou a atenção pela idade e o peso acima do padrão. Mesmo com as críticas, o jogador é um dos queridos da torcida, sendo frequentemente escalado para as postagem do clube nas redes sociais.

Veja abaixo imagens da reação da torcida e de Wayne Shaw:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolArsenal
Comentários