Relacionadas
- #Rivaldo dá aula de cobrança de faltas aos jogadores do Barcelona B
- #Walter detona árbitro que disse 'vai emagrecer que eu apito meu jogo'
- #Confira os 10 pênaltis mais marcantes do futebol brasileiro
- #Com calor de 30ºC, torcida do Fortaleza faz fila na sombra do refletor
- #Atacante do Paraná aplica carretilha espetacular em adversário
Time sensação da Copa da Inglaterra, o Sutton United recebeu com euforia a notícia de que enfrentará o Arsenal nas oitavas de final. Pela primeira vez classificado entre os 16 melhores da competição, o time londrino subiu há um ano da sexta para a quinta divisão do Campeonato Inglês. As informações são das agências Associated Press e Reuters.
O gol que garantiu o feito histórico foi marcado, de pênalti, pelo capitão Jamie Collins, que trabalha como pedreiro e treina com os colegas de equipe duas vezes por semana. De 1 x 0, a vitória derrubou o Leed United, equipe da segunda divisão e que já ganhou a Copa três vezes.
Definidas após sorteio nessa segunda-feira, 30, as partidas contra o Arsenal ocorrerão nos dias 17 e 20 de fevereiro, uma delas marcada para ocorrer no estádio do Sutton, o Gander Green Lane, que tem capacidade para cinco mil espectadores.
"Ter o Arsenal no nosso estádio, na nossa pequena fortaleza, será apenas incrível. Eu acho que metade do time torce para o Arsenal e cerca de três atletas até já jogaram nele", explicou o diretor do clube, Paul Doswell.
Outro destaque da partida está no banco de reservas: o goleiro reserva Wayne Shaw, de 45 anos, chamou a atenção pela idade e o peso acima do padrão. Mesmo com as críticas, o jogador é um dos queridos da torcida, sendo frequentemente escalado para as postagem do clube nas redes sociais.
Veja abaixo imagens da reação da torcida e de Wayne Shaw:
Reaction to Sutton getting Arsenal in the cup pic.twitter.com/pkuw4kaVod — Ben Hunt (@benjhunt) 30 de janeiro de 2017